O QUE É O NATAL?

Jesus vem a nós em mais um Natal, e não vem sozinho. Ele traz também Maria e José, sua Família, para conosco comemorar seu aniversário.Mas nossa casa estaria preparada para essa visita? Não basta decorar a casa com sinais exteriores. É preciso preparar nosso coração para acolher o dono da festa, pois é ai que Jesus quer ser acolhido, juntamente com sua família. Pense também no presente a ser oferecido ao Senhor. Se Jesus veio para nos dar a salvação, o que mais quer de nós é a adesão a sua palavra, nossa converção. Esse é o presente que podemos lhe oferecer. Mas converção é processado a cada dia, e, dentro dessa visão, o que é  mais urgente a ser mudado em nós? A impaciência, a intolerância, a mentira, o desamor, os julgamentos, a maledicência, o ressentimento, a malícia...Ore, e sinta no coração o presente a ser oferecido. Certamente o Senhor se alegrará com esse presente e derramará graças sobre seu lar. Seja o presépio o lugar onde a família se una para essa grande festa do Deus conosco.
Desejo que este Natal seja, para você e sua família, o verdadeiro Natal do Senhor, momento de paz e de alegria que só jesus, Maria e José podem trazer com sua presença no meio de nós.

                                            


3 comentários

  1. Oi minha linda! Parceria confirmada! Divulguei seu blog na pag de blogs de artesanato e publiquei seu link junto aos dos blogs parceiros. Vc ja estará participando da promoçao Vou-de-Blog, a partir de janeiro. Veja as regrinhas:

    http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!

    Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei viu! Parabéns!

    Tem 4 SORTEIOS no meu blog, se quiser participe, convite feito viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. não podemos esquecer o espirito natalino. da uma passadinha no meu,
    se quiser pode me seguir, fique a vontade!!*-*

    Beijokas*-*
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/victorias-secret.html

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!