PAPAI NOEL

HO HO HO ....

Eles são a alegria das crianças no natal, não só das crianças , acho que nessa época todos nós voltamos a ser criança novamente relembrando os tempos de infancia, eu adoro! A minha cidade aqui ta linda , toda enfeitada com enfeites feitos com garrafa pet, noéis. boneco de neve, anjos, flores de natal e muita luz ta toda brilhante, linda.
Bom hoje vim trazer um papai noel que aprendi com uma amiga Mônica Forti  do blog arts da mô, entra no blog dela que la voce vai encontrar os moldes e passo a passo. Ele é uma graça vc pode aplicar onde quiser, espero que gostem.  Apliquei  na guirlanda, achei que ficou linda, então o que achou? fala pra mim!
         
                   BEIJOS!!!!


                                         

                                                 GUIRLANDA COM PAPAI NOEL

3 comentários

  1. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar muita PAZ e Luz nesse fim de ano e que o ano de 2012 seja a extensão de desejos concretizados ao longo de nossos dias, e que a amizade que aqui começou possa ser eternizada mesmo distante...
    MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá Angela, lindos os trabalhos que vi no seus blog.Não pude olhar tudo,pq a correria do fim de ano não nos permite, não é?!
    Ficou muito feliz com o comentário que deixou no meu blog Sissi art em Pano.
    Já sou sua seguidora.
    Parabéns pelo trabalho.
    Boas festas e que 2012 traga muita inspiração e SUCESSO.

    bjins
    Simone Soares
    por Sissi art em Pano

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!