RESULTADO DO SORTEIO!

Queridas amigas, ebaaaa chegou o dia de saber quem vai ser a sortuda dessa vez, digo dessa porque pretendo fazer outros sorteios mais hehe. Nossa amei fazer as pessoas todas muito carinhosas, trazendo palavras de incentivo e isso nos da mais vontade de continuar a trabalhar e trazer coisas belas pra vcs. Confesso que fui meio amadora para realizar esse sorteio, a foto não ficou muito boa, mas foi feito com muita honestidade. Um grande abraço a todos que participaram e quero continuar contando com  todas as amigas. e então vamos ao que interessa né rsrsrsr...
a grande ganhadora foi??????? 
\0/\0/\0/
MARA DE OLIVEIRA
Parabéns Mara!!!!
Agora é só acertar endereço para entrega e o numero do lindo chinelinho!
Para as que não ganharam, não fiquem triste, logo teremos outro sorteio.




Beijos!!!   

3 comentários

  1. Adorei sua visita e já sou sua seguidora.
    Venha participar do meu sorteio tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/2011/11/sorteio-da-colecao-duo-chrome-da-cora.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel querida adorei sua visita, e olha que tem roupas pra todos tamanhos rsrsr.. Já estou te seguindo minha, adorei seus trabalhos!!!
    volte sempre por lá...
    bjss Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá Ângela, adorei sua visita, obrigada pelas palavras gentis e por seguir-me, já estou te seguindo também. Ficarei muito contente se aceitares um dos selinhos de sapekinhas. Sua visita trará sempre muita alegria. Um final de semana abençoado, um carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!