POTES DE SORVETE DECORADOS COM EVA MENINO E MENINA

Olá meninas
Um ótimo domingo para todas!!!

Meninas, olha só que fofos ficaram os potes de sorvete, é uma encomenda para um casal de gêmeos.
Eu nunca tinha feito nada com esses potes kkk... adorei fazer é muito gostoso. Os moldes tirei da internet, e dei o meu toque. Como não achei o eva estampado na cor que eu queria para fazer a roupinha, adesivei o tecido com entretela dupla face e colei no eva. Com essa técnica podemos ter o eva na estampa que quisermos. Espero que tenham gostado, lembrando que caso alguém quiser encomendar alguns dos meus trabalhos entrem em contato pelo email amp-ara@hotmail.com

Bjs!!!!!




7 comentários

  1. Ficaram lindinhos, aqui em casa tenho vários potinhos desses vou fazer depois.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vi um artesanato seu e adorei, no face da amiga Fabíola e então encontrei seu blog, ele é d++++. Já estou te seguindo. Vem cá me conhecer e retribuir a gentileza, e tem sorteio por lá, vem participar. bjos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, ACHEI SEU BLOG UMA GRAÇA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, VÁ CONHECER O MEU QUE VC VAI GOSTAR E, APROVEITA E ME SEGUE TAMBÉM!
    (WWW.DIKINHASDASIL.BLOGSPOT.COM)

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei seu blog visite o meu tbm! Aos poucos estou postando o q eu realizo.

    www.kmbyart.blogspot.com.br

    Abraços, Karina

    ResponderExcluir
  5. Oi amei seus artesnatos, muito bem elaborados, tambem tenho um blog, visite o meu..www.artesanatoselainesantos.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ola amei a criatividade q vc usou nos potes de sorvete, bem eu nao faço artesanato pra a venda nao gosto de fazer por diversão por que eu gosto mesmo. eu estava querendo fazer um desses para meus irmãozinhos tem como vc me passar os moldes. se vc puder envie para meu e-mail tgoncalvesduarte@gmail.com.
    dês de ja te agradeço. bjssss

    ResponderExcluir
  7. AMIGA QUERO UM DE CADA QUANTO FICA COM O FRETE PARA 07252010 MEU E-MAIL E gui-mika1806@hotmail.com beijos

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!