BONEQUINHA DE FELTRO

Tava olhando umas revistas a algum tempo atrás e vi essa bonequinha, não precisa nem dizer fiquei apaixonada, fui correndo fazer e como sempre ameeeei o resultado, e ja tenho encomendas dela rsrs... tambem não posso deixar de falar do Feltro Santa fé que amo de paixão e deixa meu trabalho muito mais bonito.
Postei no face, e alguas amigas me pediram o molde, mas como não tenho sacanner, pedi ajuda para uma amiga a Fabíola Deiró, passei pra ela a foto da capa da revista e rapidinho ela achou o molde em tamanho natural, ela é muito fofa e prestativa, visitem o blog dela que vcs vão amar é só clicar no nome dela que vai direto no blog.Vou deixar tambem o link  do blog com o molde da bonequinha  aqui


                                                             Bonequinha de Feltro

4 comentários

  1. Ohhhh gente que bonequinha mais linda e fofa...um chamego só hehe...linda semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,querida vim conhecer seu cantinho e adorei e não poderia deixar de seguir seu blog,vim lhe convidar para participar de meu sorteio.

    Beijos Carla Cristina.

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!