SANTA CATARINA DE SENA

Olá pessoal bom diaaaa!!!!!
Nossa o blog ta muito desatualizado, muita coisa acontecendo...muito trabalho graças a Deus .
Mas vamos la né, aos poucos vamos colocando tudo em ordem, Tenho novidades, mas jaja coloco hehe
Gente as minhas santinhas estão fazendo muito sucesso, to com muita encomenda, só tenho que agradecer
a todos que estão fazendo pedido e o carinho de quem ja recebeu suas santinhas, dizendo que amaram, fico muito feliz com o retorno positivo. bom mas vamos deixar de conversa rsrsrs... e mostrar o que andei fazendo né,primeiro essa fofura que é  a Santa Catarina de Sena linda , encomendada pela minha amiga Patricia lima do facebook,  ela é de Itatiba-SP eu amei fazer, espero que gostem e deixem seus recadinhos.
Bjssss



                                                          SANTA CATARINA DE SENA



2 comentários

  1. FICOU UMA LINDEZA, COLEGA, PARABÉNS!
    TENHA UM LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Inspiração!!!!!!!! Um dia quero fazer todas! São lindas demais, parabéns!

    ResponderExcluir

Que bom que vai deixar seu recadinho,vou ficar muito feliz com seu comentario!